– As diárias ou pacotes incluem um delicioso buffet de café da manhã servido no salão das 08:00 às 10:30h.

– O check-in é realizado a partir das 14:00h e o check-out até as 12:00h.

– Não aceita animais de estimação.

– Oferece Wi-Fi, funciona nos quartos e em toda a propriedade. Não oferece sinal de telefone.

– Estacionamento privativo em frente os chalés (não coberto).

– A propriedade não é cercada.

– Não cobra taxa de serviço.

– Para garantia da reserva é efetuado o depósito ou transferência de 50% do valor total das diárias. O restante é acertado no check-in em dinheiro, cartão de débito e crédito. Opção de parcelamento.

– Não é permitido festas ou evento no local.

– Oferece roupas de cama, roupões de banho, toalhas e amenities.

– Oferece um cesto de lenha por noite. Cesto extra R$45,00.

– Não aceita crianças.

– Horário de atendimento das 08:00 às 21:00h na recepção.

– A região não tem bancos nem caixa eletrônico, recomendamos trazer cartões e dinheiro em espécie para emergências.

 

Política de reservas, cancelamento e no-show.

 

Sendo necessário o cancelamento, devem ser respeitadas algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:

– Se o cancelamento for realizado até 10 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando 20% de taxa administrativa.

– Se o cancelamento for feito com prazos menores de 10 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW, ou seja, sem direito a devolução.

– NO SHOW

Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo, resolve não ficar hospedado.

A acomodação estará disponível por 24h. Após este período considera a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 10 dias).

– Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.

– Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

– Fica a critério da pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação.

O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da pousada.

– Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

– Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

– O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 7 dias antes do check-in.